1.Qual é a modalidade da promoção? Assemelhada a vale-brinde e assemelhada a sorteio. 2.Qual é o período de participação da promoção? O período de participação da Promoção inicia as 00:00 do dia 14/05/2024 até às 18h (horário de Brasília) do dia 12/08/2024. 3.Como faço para participar da promoção? Durante o período de participação consumidor que realizar compras, no valor mínimo de R$20,00 (vinte reais) e seus múltiplos, em produtos objetos da Promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico e realizar suas inscrições neste site da Promoção www.promomaggi.com.br, seguindo as instruções para a inscrição que aparecerão na tela. 4.Quem pode participar da promoção? A Promoção é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional. 5.A promoção é válida para quais regiões? Residentes em todo o território nacional podem participar da promoção. 6.Quais são os produtos participantes? MAGGI® CALDO TABLETE BACON 114g MAGGI® CALDO TABLETE GALINHA 114g MAGGI® CALDO TABLETE CARNE 114g MAGGI® CALDO TABLETE CARNE EQUILÍBRIO 114g MAGGI® CALDO TABLETE GALINHA EQUILÍBRIO 114g MAGGI® CALDO TABLETE LEGUMES EQUILÍBRIO 114g MAGGI® CALDO TABLETE CARNE PROMO LEVE 12 PAGUE 10 114g MAGGI® CALDO TABLETE GALINHA PROMO LEVE 12 PAGUE 10 114g MAGGI® CALDO TABLETE GALINHA 19g MAGGI® CALDO TABLETE CARNE 19g MAGGI® CALDO TABLETE BACON 57g MAGGI® CALDO TABLETE LEGUMES 57g MAGGI® CALDO TABLETE COSTELA 57g MAGGI® CALDO TABLETE GALINHA 57g MAGGI® CALDO TABLETE CARNE 57g MAGGI® CALDO TABLETE GALINHA 152g MAGGI® CALDO TABLETE CARNE 152g MAGGI® CALDO TABLETE GALINHA EQUILÍBRIO 57g MAGGI® CALDO TABLETE CARNE EQUILÍBRIO 57g MAGGI® CALDO TABLETE LEGUMES EQUILÍBRIO 57g MAGGI® CALDO PÓ CARNE 35g MAGGI® CALDO PÓ GALINHA 35g MAGGI® CALDO PÓ GALINHA 25G 1 SACHÊ GRÁTIS MAGGI® CALDO PÓ LEGUMES 35g MAGGI® CREME DE CEBOLA 68G MAGGI® CREME DE CEBOLA MENOS SÓDIO 61G MAGGI® CREME DE CEBOLA QUEIJO 61G MAGGI® CREME DE CEBOLA BACON 61G MAGGI® CREME DE MANDIOQUINHA COM FRANGO 61G MAGGI® SOPÃO GALINHA MENOS SÓDIO 150g MAGGI® SOPÃO CARNE MENOS SÓDIO 150g MAGGI® SOPÃO CARNE COM LEGUMES 200g MAGGI® SOPÃO COSTELA 200g MAGGI® SOPÃO GALINHA COM LEGUMES 200g MAGGI® CANJÃO DE GALINHA 200g MAGGI® SOPÃO GALINHA CAIPIRA 200g MAGGI® SOPÃO CARNE DE PANELA 200g MAGGI® SOPA DE CEBOLA 68G MAGGI® SOPA CARNE E CONCHINHAS 63G MAGGI® SOPA GALINHA E FIDELINI 60G MAGGI® SOPA CREME QUEIJO 78G MAGGI® TEMPERO PARA CARNE 50G PROMOCIONAL LEVE 10 PAGUE 8 MAGGI® TEMPERO PARA CARNE 50G MAGGI® TEMPERO PARA FRANGO 50G MAGGI® TEMPERO PARA LEGUMES 50G MAGGI® TEMPERA E AMACIA MAGGI® TEMPERO PARA FEIJÃO 50G MAGGI® TEMPERO PARA MASSAS E MOLHOS 50G MAGGI® GRIL 120G MAGGI® AMACIANTE CARNE C/ TEMPERO 120G MAGGI® FONDOR 120G MAGGI® MEU SEGREDO 7 VEGETAIS 49G MAGGI® MEU SEGREDO REFOGA ALHO E CEBOLA 49G MAGGI® MEU SEGREDO TOMATE E ERVAS 49G MAGGI® MEU SEGREDO CHEIRO VERDE 49G MAGGI® SOPÃO GALINHA LEVE 200 PAGUE 150 MAGGI® SOPÃO CARNE LEVE 200 PAGUE 150 MAGGI® MEU SEGREDO 7 VEGETAIS 20% GRÁTIS 49G MAGGI® CALDO TABLETE CARNE 57G 57X180 TEMPERO FONDOR MAGGI® 1,1 KG CREME DE CEBOLA MAGGI® 1 KG TEMPERO GRIL MAGGI® 1,1 KG AMACIANTE DE CARNES MAGGI® 1,1 KG CALDO DE GALINHA MAGGI® 1,01 KG CALDO DE CARNE MAGGI® 1,01 KG MOLHO ESCURO DEMI GLACE MAGGI® 600G 7.Quais são os produtos participantes que oferecem números da sorte em dobro? MAGGI® CALDO PÓ CARNE 35g MAGGI® CALDO PÓ GALINHA 35g MAGGI® CALDO PÓ GALINHA 25G 1 SACHÊ GRÁTIS MAGGI® CALDO PÓ LEGUMES 35g MAGGI® TEMPERO PARA CARNE 50G PROMOCIONAL LEVE 10 PAGUE 8 MAGGI® TEMPERO PARA CARNE 50G MAGGI® TEMPERO PARA FRANGO 50G MAGGI® TEMPERO PARA LEGUMES 50G MAGGI® TEMPERA E AMACIA MAGGI® TEMPERO PARA FEIJÃO 50G MAGGI® TEMPERO PARA MASSAS E MOLHOS 50G MAGGI® GRIL 120G MAGGI® AMACIANTE CARNE C/ TEMPERO 120G MAGGI® FONDOR 120G MAGGI® MEU SEGREDO 7 VEGETAIS 49G MAGGI® MEU SEGREDO REFOGA ALHO E CEBOLA 49G MAGGI® MEU SEGREDO TOMATE E ERVAS 49G MAGGI® MEU SEGREDO CHEIRO VERDE 49G MAGGI® MEU SEGREDO 7 VEGETAIS 20% GRÁTIS 49G TEMPERO FONDOR MAGGI® 1,1 KG TEMPERO GRIL MAGGI® 1,1 KG 8.Quais serão os prêmios da promoção? Para os vales-brindes: Serão o total de 2178 prêmios de R$200,00 em Crédito no Aplicativo PicPay, sem função saque e transferência. Para o sorteio: 3 (três) prêmios de R$100.000,00 (cem mil reais) em certificado de barras de ouro. 9.Tem um limite de prêmio por participante? Posso ser contemplado com mais de um prêmio? Em vale-brinde cada participante poderá ser contemplado com 1 vale-brinde de R$ 200,00 durante toda a promoção, porém para o sorteio poderá ser contemplado uma vez com o prêmio de R$100 mil reais. 10.Qual data serão os sorteios? O 1° sorteio será em 15/06/2024 O 2° sorteio será em 17/07/2024 O 3° sorteio será em 14/08/2024 11.É necessário guardar todas as notas/ cupons fiscal cadastrados nesta promoção ? Sim, é muito importante guardar a nota fiscal cadastrada, que poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio, ou a qualquer tempo, à exclusivo critério da promotora, para fins de auditoria interna e validação das participações na Promoção, e deverão estar sem rasuras, nítidas ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade. 12.Não tenho mais o cupom fiscal, serei desclassificado? Conforme está no regulamento o contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados, para recebimento do prêmio, poderá ser desclassificado. 13.Posso cadastrar produtos comprados antes do período da promoção começar? Não. Somente serão aceitos cadastros de produtos participantes, adquiridos a partir das 00h00 do dia 14/05/2024 até às 18h (horário de Brasília) do dia 12/08/2024. 14.O mesmo cupom fiscal pode ser cadastrado quantas vezes? Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na Promoção em nome de um único CPF. 15.Quantos cupons fiscais posso cadastrar com a mesma data de compra? Será permitido, durante todo o período de participação na Promoção, o cadastro de até 03 (três) comprovantes fiscais eletrônicos com a mesma data de compra, por CPF. 16.Cadastrei informações erradas da nota/cupom fiscal, posso corrigir? Após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico, dos produtos participantes contidos no referido comprovante fiscal e do valor total da compra em produtos objeto da promoção, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles e/ou seus respectivos valores, perderá o direito ao número da sorte relativamente a esse(s) produto(s)/valores, mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. E o mesmo comprovante fiscal não poderá ser cadastrado duas vezes. 17.Quantos números da sorte receberei? Existe um limite por participante? Durante todo período de participação da Promoção, cada participante poderá ter, no máximo, 06 (seis) números da sorte, considerando que cada número da sorte corresponde a compra de R$20,00 (vinte reais) em produtos objeto da Promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico e mais 06 (seis) números da sorte considerando a chance de número em dobro. 18.Como faço para consultar meus números da sorte? Para consultar os números da sorte, com os quais concorrerá ao prêmio, o participante deverá acessar o seu cadastro no site da Promoção www.promomaggi.com.br. 19.Como saberei se fui um ganhador do vale-brinde? Na modalidade assemelhada a vale-brinde, assim que o participante raspar virtualmente a raspadinha disponível no site, receberá uma mensagem na tela que está em uma posição premiada. A notificação da efetivação da premiação se fará por e-mail da Promoção, após a conferência da nota fiscal de compra e confirmação de que o contemplado está apto a participar da Promoção. A publicação dos ganhadores ficará disponível no site www.promomaggi.com.br. 20.Como saberei se fui um ganhador do sorteio? Na modalidade assemelhada a sorteio; A notificação do contemplado se fará por telefonema e/ou e-mail. A divulgação pública do resultado do sorteio, contendo o número da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site www.promomaggi.com.br . 21.Qual o prazo para receber o prêmio? O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção, desde que atendidos todos os requisitos apresentados neste Regulamento. 22.O que preciso fazer para receber a prêmio de vale-brinde? Na modalidade assemelhada a vale-brinde; os prêmios serão entregues em crédito na Plataforma PicPay, Caso o contemplado ainda não possua uma conta ativa PicPay deverá criar a referida conta no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da validação pela auditoria, seguindo os termos de aceite e requisitos de segurança solicitados pelo aplicativo PicPay, para que a Promotora possa entregar o prêmio, sob pena de perder o direito ao prêmio. O prazo de efetivação do crédito na conta ativa PicPay do contemplado, após a validação dos dados pessoais e de compra, pela auditoria, será de até 05 (cinco) dias. O aplicativo PicPay está disponível, para download, gratuitamente, nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. Em nenhuma hipótese serão realizados créditos diferentes das condições aqui apresentadas, nem mesmo em conta PicPay bloqueada, limitada ou de titularidade de terceiros. 23.O que preciso fazer para receber a prêmio do sorteio? Na modalidade assemelhada a sorteio; Os participantes contemplados com os prêmios constituídos por “Certificado em Barras de Ouro no valor de R$100.000,00 (cem mil reais)”, deverão, obrigatoriamente, para recebimento do prêmio, apresentar um documento de identificação pessoal, informar seu endereço residencial completo, assinar o recibo de entrega do prêmio e entregar cópias do CPF, RG e comprovante de endereço em seu nome, que juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda da Promotora, pelo prazo de 05 (cinco) anos após o término da Promoção. 24.Eu fui contemplado, mas não quero receber o prêmio, posso transferir meu prêmio? O prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue em nome dele, sendo vedada sua transferência. 25.Posso receber meu prêmio em dinheiro? O prêmio não poderá ser distribuído ou convertido, total ou parcialmente em dinheiro, de acordo com o art. 15, § 5° do Decreto n° 70.951/72. 26.Posso alterar meus dados cadastrais? Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro, não poderão alterar, também, o e-mail. 27.Esqueci minha senha de cadastrado, o que fazer? Caso tenha esquecido a senha de acesso, deverá clicar em “Esqueci minha senha”, inserir seu e-mail ou o número de seu CPF/MF e, então, receberá, no e-mail cadastrado, as instruções para redefinir sua senha. 28.Os dados pessoais que cadastrei na promoção estão seguros? Conforme está no regulamento a promotora se compromete a tratar os Dados Pessoais, cadastradas em razão da Promoção, em observância à legislação aplicável de privacidade e proteção de dados, inclusive, mas não se limitando à LGPD, além de eventuais normas relativas ao tema que entrarem em vigor após o início da Promoção. 29.Ainda tenho dúvidas, quem pode me ajudar? Em caso de dúvida, estará à disposição dos interessados, o ícone “Fale Conosco” no site da Promoção, além do número (11) 3351-7212.